Com pauta recheada, Câmara de Solânea aprova diversos requerimentos

 

A pauta da última sessão da Câmara de Solânea foi recheada. Diversos requerimentos foram apresentados pelos vereadores e consequentemente aprovados durante a sessão dessa terça-feira (26).

Um dos requerimentos aprovados foi o do vereador Júnior Melo, que apresentou uma solicitação ao Poder Executivo a implementação do PFS noturno no município. Para o vereador essa ação beneficiaria ainda mais as ações na área da saúde, principalmente nos distritos, porque facilitaria o primeiro atendimento em casos de urgências.

Quem também teve seus requerimentos aprovados, foi o presidente da Casa, o vereador Flávio Evaristo. Ele solicitou a instalação de uma caixa d’água na rua Alaíde Silva (Escola Evandro Soares), iluminação e construção de uma praça na rua Santos Dumont, pintura e reforma da Creche Adélia Viana, terraplanagem do campo de futebol do Saco dos Campos, pavimentação da rua Petrônilo Viana de Melo e a implementação de um redutor de velocidade (um quebra mola) na rua Luiz Pereira de Castro.

Foram aprovados também os requerimentos da vereadora Vanda Rosália, solicitando a conclusão do abatedouro, e do vereador Jucian Jad que solicitou a instalação de uma caixa d’água na Bela Vista.

As sessões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19h30 e a população pode acompanhar através do site http://cmsolanea.pb.gov.br/

Compartilhar