Nota Fiscal Eletrônica facilita vida de comerciantes e empresários em Solânea, lembra vereador

Nota Fiscal Eletrônica facilita vida de comerciantes e empresários em Solânea, lembra vereador
Implementado no ano 2017, o sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica vem trazendo benefícios para aqueles que necessitam usar constantemente este serviço. Lembrando do seu requerimento apresentado ainda em 2017, o atual presidente da Câmara Municipal de Solânea, Flávio Evaristo celebrou sua solicitação após saber de alguns prestadores de serviços o quanto a emissão de notas eletrônicas tem facilitado a vida dos mesmos.

“Logo que assumi, alguns amigos mencionaram que desde a implementação do sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica tem facilitado muito para aqueles que precisam emitir notas com frequência, como também para os contadores que trabalham com os comerciantes da cidade, a nota eletrônica traz agilidade na informação a Receita Federal facilitando o serviço de todos. Lembro que apresentei um requerimento em 2017, pois alguns municípios da região já ofereciam este serviço e que na época desde 2016 o serviço já estava disponível, faltando apenas a gestão regulamentar junto ao setor de tributos”, falou.

O requerimento abaixo mostra a justificativa do vereador quando apresentou o requerimento em 11 de abril de 2017, sendo aprovado em julho do mesmo.

 

Compartilhar