Pavimentação e iluminação pública na zona rural são destaques durante sessão da Câmara de Solânea

A sessão da Câmara Municipal de Solânea, realizada nessa terça-feira (20), foi mais uma de pauta recheada de ações reivindicadas pelos vereadores. Os parlamentares Flávio Evaristo, Jucian Jad, Luís Carlos, Júnior Melo e Josenildo Costa tiveram suas solicitações aprovadas por unanimidade pelos demais colegas.

O presidente da Casa, Flávio Evaristo, viu suas propostas serem aprovadas, como a de denominação da atual Travessa Arlindo Dantas para Rua Maria das Neves aprovada, como também os requerimentos que solicita da gestão municipal revisão da rede de iluminação pública nas comunidades Malhada e Saco dos Campos, com a substituição de lâmpadas a vapor de mercúrio por LED, que solicita pavimentação da Rua Vereador José Menino de Oliveira, no conjunto Epifânio Plácido, requerimento que solicita a Secretaria de Segurança Pública do Estado a disponibilização, através da 7ª Cia., patrulha rural comunitária, destinada a realizar o policiamento das comunidades rurais do município, este subscrito pelo vereador Juninho e, por fim, ainda foi aprovado o último requerimento do vereador Flávio que solicita à Prefeitura Municipal a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), destinados aos servidores da limpeza pública do município.

Outros requerimentos

Jucian Jad – solicitou à gestão municipal drenagem e pavimentação das ruas Travessa Manual Gomes de Araújo e Santa Luzia, no Baixio.

Luís Carlos Dantas – drenagem e pavimentação da rua Imaculada Conceição, no Baixiu, subscrito pelo vereador Jucian Jad.

Josenildo Costa – solicitou a Mesa, realização de Sessão Especial, a ser realizada no dia 26 de agosto às 19:30 para apresentação e posse da diretoria da Associação dos Marchantes e afins do município de Solânea.

Júnior Melo – solicita da gestão municipal revisão da rede de iluminação pública nas comunidades Olho D’água Seco e Filgueira, com a substituição de lâmpadas a vapor de mercúrio por LED.

Sessão ao Vivo em 20 de Agosto de 2019

Posted by Câmara Solânea on Tuesday, August 20, 2019

As sessões ocorrem todas as terças-feiras a partir das 19:30.

Compartilhar