Câmara de Solânea aprova projeto que dá o nome de Valmir Silva à praça pública

A Câmara Municipal de Solânea aprovou essa semana Projeto de Lei de Jucian Jad que dá o nome do professor Valmir Silva, ex-venerável Mestre da Loja Maçônica José Pessoa da Costa, à praça pública localizada na Rua Santos Dumont, próximo ao portão de entrada do Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O momento foi marcado pela presença de educadores, imprensa e vários setores da sociedade.

Na Praça, será instalado o marco reverencial de meio século de atuação fraterna da Loja Maçônica para evidenciar a importância dela no meio social.

Durante discurso, o vereador Jucian Jad destacou o significado do papel desempenhado pela Loja Maçônica e detalhou a vida do homenageado, citando cargos e postos por ele já exercidos em Solânea e em toda a Paraíba.

O Venerável Mestra Max Rocha Quirino representou a Loja Maçônica e agradeceu a homenagem feita a seu irmão Valmir. Com versos e rimas metrificados, o Venerável Mestre de honra, Alexandre Eduardo, além de agradecer o reconhecimento, convidou a todos para participarem do Baile da Fraternidade que será realizado no dia 14 de setembro, no Grêmio Morenense, com a participação da Banda Feras.

Posted by Câmara Solânea on Tuesday, 27 August 2019

Compartilhar