Presidente da Câmara de Solânea realiza evento inédito no “Outubro Rosa”

Em um evento inédito, a Câmara Municipal de Solânea realizou, nesta quarta-feira (30), uma ciranda de serviços celebrando o Outubro Rosa. Numa ação promovida pelo presidente da Câmara, Flávio Evaristo, em parceria com a equipe do NASF da cidade, o evento contou com vários serviços voltados à prevenção do câncer de mama e colo de útero, palestra e atividade física, sendo encerrado com um lanche saudável para todos os presentes.

“Quero agradecer ao prefeito Kayser e ao secretário de saúde João Elísio, em disponibilizar toda equipe do NASF que nos deu total assistência, com fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, educador físico e palestrante, realizando diversos serviços que objetivam a prevenção de uma doença que tem causando tanto mal às mulheres nos últimos anos”, comentou o vereador Flávio.

O NASF esteve representado pela sua coordenadora Aleinne Lennier Menezes junto à sua equipe, nas pessoas de Gessica Rayanne, Anara Nunes, Valdesandra Athaíde, Paula Ângela, Valéria Silva, Rogério Lima, Sérgio dos Anjos, Edna de Oliveira Silva e Ana Cristina e Aline da Silva.

O evento também contou com a presença de membros da OAB Guarabira nas pessoas de Alana Vaz, Juliana Alencar e Fábio Mariano. Ainda marcaram presença o vice-prefeito Edvanildo Júnior e o vereador Júnior Melo.

A Câmara realizou ainda a entrega de certificados aos colaboradores. Na ocasião, o presidente confirmou também a realização do Novembro Azul. “Só reforço a importância dessa parceria com toda equipe do NASF de Solânea e aproveito para divulgar que iremos realizar a Campanha do Novembro Azul e espero contar novamente com o apoio dessa equipe maravilhosa que nos ajudou a realizar um evento tão importante para saúde das mulheres solanenses”, complementou Flávio.

O evento foi finalizado com a apresentação do grupo Mexa-se com Saúde, um grupo que representa todas as comunidades do município.

A Câmara de Solânea atenta a temas importantes para coletividade, vem promovendo várias ações, o Outubro Rosa é mais uma causa abraçada pelo parlamento solanense que continuará desenvolvendo diversas atividades na promoção social.

 

Posted by Câmara Solânea on Wednesday, October 30, 2019

 

Posted by Câmara Solânea on Wednesday, October 30, 2019

 

 

Compartilhar