Câmara de Vereadores inicia trabalhos Legistativos de 2021 remotamente, tem recorde de produtividade e Prefeito Constitucional trás a mensagem do executivo.

As atividades legislativas para o ano de 2021 iniciaram neste mês de fevereiro de forma remota seguindo as orientações do Ministério de Saúde com relação a covid-19. Para o novo presidente da Casa, vereador Késsio Furtado, esse é um formatado que vem sendo tendência mundial e dá um maior alcance a comunidade, visto que as transmissões das sessões são de forma online gerando uma maior produtividade por parte dos vereadores.

Na primeira sessão, o prefeito Kayser Rocha levou sua mensagem ao Poder Legislativo com o intuito de manter a harmonia entre os poderes e aproveitou para apresentar os objetivos para seu segundo mandato.
Kayser reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela cidade e já sinalizou novas obras para o município. O prefeito também garantiu que continuará atendendo as demandas apresentadas pelos vereadores ressaltando a importância do compromisso com ambos em prol do município.
A perspectiva para essa nova legislatura é de um aumento considerável na produtividade dos vereadores. A promessa é de que tanto em base de requerimentos e projetos de Lei o município possa perceber num curto prazo uma representatividade positiva da Câmara.

As sessões ocorrem as terças-feiras a partir das 19h30 e a população pode acompanhar em tempo real através do facebook da Câmara.

Compartilhar