A Câmara Municipal de Solânea encerrou suas atividades do primeiro semestre na última terça-feira (28), após fechar a pauta com vários requerimentos aprovados e um balanço positivo de trabalho por parte dos parlamentares mirins.
O presidente da Casa Antônio Melo de Azevedo, vereador Flávio Evaristo, foi bastante elogiado pelos companheiros pelos seus seis primeiros meses de gestão e agradeceu aos vereadores e à população que compreendeu sua forma de trabalhar em prol da cidade.
“Quero agradecer a todos os vereadores desta Casa, a imprensa e a população em geral, que vem respeitando nossa forma de trabalhar. Acredito que o saldo desses seis primeiros meses foi muito positivo, mas quem vem acompanhando o trabalho da Câmara nos últimos meses pode perceber que cada parlamentar que aqui está tem procurando fazer o melhor pela nossa cidade”, destacou Flávio.
Na pauta da última sessão foram aprovados os requerimentos do vereador Flávio, que dispõe sobre a proibição da cobrança da taxa de religação de água realizada pela Cagepa. Também o requerimento que solicita à Secretaria de Saúde do Município a aquisição de veículos destinados ao CAPS e NASF.
Do vereador Josenildo Costa foi aprovado o requerimento que solicita a reposição de lâmpadas no Assentamento São Francisco III.
Késsio Furtado teve o requerimento aprovado que pede a construção de um ginásio de esportes no Conjunto Pe. Leonardo.
O vereador Márcio Prudêncio viu seu requerimento pedindo ao governo federal ou estadual a liberação de recursos para construção de conjunto habitacional para pessoas de baixa renda ser aprovado.
Já Jucian Jad teve o requerimento que pede a demarcação das linhas da quadra de esportes do Ginásio Adauto Silva também aprovados.
A Câmara municipal só volta ás suas atividades após o recesso do meio do ano.