Câmara de Solânea cria comissão especial de Enfrentamento à Covid-19

#solânea 26 DE MAIO DE 2021
A Câmara Municipal de Solânea aprovou a criação da Comissão Parlamentar de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. O colegiado será formado por cinco vereadores, com o objetivo principal de promover ações como debates e acompanhar as medidas preventivas de combate à covid-19 adotadas pela Prefeitura Municipal e pelo comitê municipal de prevenção e combate à doença. A proposta foi do vereador José Carlos da Silva (DEM).

A comissão foi aprovada em mais uma sessão ordinária da Câmara onde também foram aprovados requerimentos que buscam melhorias em diversos segmentos da sociedade, saúde, infraestrutura e agricultura.

Também aprova na Casa o projeto de lei de Autoria do vereador e presidente Késsio Furtado, que reconhece a prática de exercício físico como essencial em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos em tempos de crises causadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais.