Atualizado em: 17 de maio de 2022 às 21:00h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Vereadores aprovam por unanimidade participação de Solânea no Consórcio Intermunicipal do Abatedouro Regional

Os vereadores de Solânea se reuniram na última terça-feira (13), em sessão extraordinária para votar o Projeto de Lei do Poder Executivo que dá permissão ao município de Solânea para integrar o Consórcio Intermunicipal do Abatedouro Regional de Solânea.

O consórcio envolve oito cidades e permite a utilização do local pelos marchantes de todas elas. Além de Solânea, cidade sede do matadouro, fazem parte do consórcio Bananeiras, Arara, Borborema, Cacimba de Dentro, Casserengue, Damião e Serraria.

Com o consórcio, o Matadouro Público passa a funcionar como uma Autarquia do tipo Associação Pública, com personalidade jurídica.